"É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos...
O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois, a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Portanto, realize todos os seus sonhos, descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos. Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E, nesses momentos, descubra novos sonhos..."
Pessoal,
Ando meio sumida, né? É porque tem tanta coisa acontecendo na minha vida que acabo por não postar nada, o tempo não deixa! Tb pensei em acabar com o blogg, que na verdade era pra ser dos meus quadrigêmeos e relatando da nossa gravidez e dos momentos felizes... mas depois pensei bem e decidi que não posso acabar, pois, afinal, foram os meses mais lindos e intensos da minha vida e querendo ou não a vida continua, e tenho certeza que muita coisa boa e maravilhosa ainda terei de contar pra todos aqui!
Engraçado, mas o tempo faz milagres... hj, já se passaram 4 meses e sete dias desde a perda dos meus filhotes amados, mas, confesso que cada dia que passa eu estou melhor, graças ao bom Deus e a oração de muitas pessoas queridas!
Tenho dedicado a maior parte do meu tempo pra minha casa nova, que modéstia parte está linda e estou AMANDO estar aqui agora... Digo agora, porque antes a casa era pensada somente com os quadrigêmeos... mas enfim, tudo muda quando a gente quer mudar! E foi isso que fiz!
Decidi vivenciar de frente tudo que aconteceu e continuar seguindo sempre!!! Estou realizando outros sonhos que sempre tive, de decorar minha casa do MEU JEITO. Não que antes não estava do jeito que eu queria, mas com a chegada dos quadrigêmeos tudo se voltou pra eles, então, a casa andava meio de lado... Como a história mudou, acabei mudando de idéia tb, decidi que daqui pra frente vou ser feliz e ponto! Comprei várias coisas novas pra mim, pra casa, pro marido, enfim... dei um upgrade geral!!!
Alguns podem até achar loucura, mas foi assim que resolvi sair do meu "baixo astral".
Não digo que estou 100%, porque isso, não tem jeito... a lembrança de tudo que vivi ficará pra sempre, meus filhos amados e muito queridos tb ficarão pra sempre em meu coração! Mas com o tempo tudo se acalma...
Outra coisa que decidi foi entrar na terapia! Essa nossa vida é muito engraçada, por mais que eu seja psicóloga, que saiba de tudo sobre o luto, que é um processo e que demora, a ficha realmente caiu e vamos lá, não precisamos ser fortes o tempo todo, aliás, nem podemos...
Pra mim está sendo de grande valia, acho que era o que faltava pra eu me recompor novamente!
Nesses últimos dias estive pensando... não procuro amizade, não busco companheirismo e muito menos espero gratidão em alguém. Todo esse conjunto surge numa pessoa que do nada chega, encanta e surpreende. Estar e ter alguém nesse nível é o mais puro retrato da felicidade. Não existe palavras pra explicar o tanto de pessoas queridas e especiais que encontrei com a perda dos meus filhos... é estranho, mas na nossa vida parece que tem que acontecer algo ruim pra depois a gente receber algo de bom. E assim tem acontecido, nessas horas, que a gente vê quem realmente são os nossos amigos e acabei ganhando outros aqui mesmo no blogg que tenho certeza, ou melhor, espero levar pra o resto da vida... São pessoas pura, de coração! Tudo bem que família a gente não escolhe, mas, amigo é a família que o coração decide estar perto...
Quero agradecer mais uma vez a todas as pessoas que torcem por mim, tenho certeza que Deus opera pequenos milagres nas nossas vidas... e tê-las comigo, já é um deles!
"Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói...
Quando as forças se acabam, Deus renova...
Quando você diz "não vou conseguir", Deus diz: Filho, não temas, estou contigo!"
Obrigada Deus, por tudo que o Senhor fez e continua fazendo na minha vida!