18 de junho de 2010

23 semanas!

Olá pessoal!

Hj completamos 23 semanas... é com muita satisfação que venho dar as novidades da semana!
Fizemos ultrassom morfológico e para o alívio dos papais está tudo ótimo com os 4 bebês!!!! Tudo em perfeito estado, as mãozinhas, os pezinhos, lábios, rins, coração, ossos, enfim... tudo já formado e sem nenhum sinal de anormalidade! O médico brincou que eles são do partido PSDB: Perfeitos, Saudáveis e Demasiadamente Bonitos! Morremos de rir! rsrsrsrsrsrsrsrsrss... mas é uma graça muito grande! Deus tem olhado muito por todos nós... Saímos de lá com uma sensação de alívio tremenda, como é bom saber que está tudo bem, que eles são perfeitos! Afinal, a única preocupação dos papais é que seus filhos sejam saudáveis e perfeitos!
O médico pesou cada um deles:

- Manuela: 521 gramas;
- Bernardo: 514 gramas;
- Gabriel: 529 gramas;
- Luisa: 475 gramas.

Ele nos disse que esses pesos que os bebês se encontram são de fetos de uma gravidez normal, ou seja, apesar de serem 4, eles estão crescendo e se desenvolvendo como se fossem de uma gravidez única! Isso nos deixou ainda mais aliviados, pois, se eles continuarem dessa forma, menos tempo internados na UTI!!!!
Ontem eu tinha consulta pré-natal, porém, um parto de urgência ocorreu e meu obstetra não pôde nos atender... estou louca pra ele ver a ultrassom e me falar mais coisas!!!! Vamos ver se ele me atende na semana que vem e assim que souber de alguma novidade venho postar pra vocês!

Por enquanto é isso... vamos continuar firme nas orações pedindo sempre a proteção Divina sobre todos nós!

Obrigada a todos os amigos pelos recadinhos! Fiquei muito feliz em poder compartilhar desse momento maravilhoso com vocês!

Aos novos amigos, sejam bem vindos!!! Será um prazer enorme "trocar figurinhas" com todas vocês!

Um beijão!!!!

8 comentários:

  1. PARABÉNS QUADRI MAMÃE... QUE SEUS FILHOTES VENHAM COM MUITA SAÚDE!!!!!!!!! DESDE JÁ ESTOU NA TORCIDA...............

    ResponderExcluir
  2. Roberta q bom q vcs 5 estão bem!! vcs 6 né, o maridão tb conta! hihihihihihi! quero muito ver vc e sua barrigonaaa, é um momento mágico. Aproveite muito!! Bjinhos meus e da Bia

    ResponderExcluir
  3. Roberta que gostoso...
    Só notícias boas.
    Parabéns, e lindos os nomes adorei.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi!Tb sou Robertha e mamãe de quadri!
    Não sei se já conhece meu blog. Existe desde antes de ficar grávida, hehe.
    Espero sua visita.
    Muita saúde pros 4 tesouros q estão por vir! Deus é mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!

    Também sou mãe de quadrigêmeos - João Pedro, Sophia, Laura e Beatriz. Eles estão com quase 9 meses (completam dia 28), enormes e muito saudáveis!
    Lembro bem dessa etapa da gravidez, da ansiedade de cada ultrassom, da irritação do repouso...
    Saiba que tudo é mais que recompensado. Nossas emo~ções e alegrias são quadriplicadas.
    Adoro dividir experiências com mamães e grávidas. Estou à disposição. Passa no meu blog - http://meuquarteto.blogspot.com
    Como voltei a trabalhar, ele anda meio desatualizado, mas pretendo me dedicar mais.
    Beijos, saúde e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo gravidez. achei seu blog hj e vou seguir vcs. dê graças a Deus por estar tudo bem com vcs e aproveite cada segundo deles na tua barriga. eu morro de saudades de estar grávida. e olha que nem tive barriga pois meu filho nasceu bem antes do tempo. estou na torcida. com carinho, um bj.

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta

    Parabéns! Saúde para voce e os bebes!
    Também sou quadri mamãe. Dê uma olhadinha em nosso blog também. Qualquer dúvida é só procurar.
    http://meusquadrigemeos.blogspot.com

    Bjos
    Elis

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tudo de bom pra vocês, que seus filhos venham com muita saúde. E muita alegria, pois com certeza o mundo precisa de mais quatro sorrisinhos lindos...

    Meu nome é Emilly tenho apenas 14 anos e queria muito ser abençoada desse jeito por Deus, pois ter quadrigêmeos realmente é uma benção sem tamanho... vc é uma mulher de sorte sem duvida muito abençoada e privilegiada por Deus ... Seja uma ótima mãe e ame bastante seus filhos... Eles sim precisam realmente do seu amor e da sua atenção.. Eles são sua vida agora
    Bjs tudo de bom pra vocês

    ResponderExcluir