8 de novembro de 2010

PARABÉNS PRA MIM!!!


Bem, hj estou completando mais uma primavera...
29 anos!!! Nossa, como passa rápido essa nossa vida!
Pensei q a comemoração esse ano ia ser diferente, com a casa lotada!!! Mas por vontade maiores, será como sempre...
Mesmo assim, quero agradecer a Deus pelo dom da vida, da minha vida! Obrigada Deus por mais um ano bem vivido, com pessoas especiais ao meu redor e vontade de crescer sempre!
Obrigada pelos momentos felizes e tristes... obrigada apenas por estar viva....

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Parabéns Roberta

    Muitíssimas felicidades. Que Deus lhe abençoe com muita saúde.

    bjos
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    desconhecido

    ResponderExcluir
  3. Roberta!!! Parabéééns! Hoje é o seu ANO NOVO, para vc uma nova era se inicia agora e se depender dos votos de todos nós que te adoramos, incluindo DEUS, será um novo ano de muitas, muitas realizações. Eu sinto um carinho enorme por vc, não te conheço pessoalmente mas meu coração te conhece e gosta muito de ti, muito mesmo.

    Receba meu abraço apertado e um mega beijo na bochecha.
    Amor, Bi.

    ResponderExcluir
  4. Roberta, querida.

    Passei o dia pensando em vc (vi que era seu aniver no orkut logo cedo) e fiquei pensando no que ia te dizer.

    Não dá pra mudar o que aconteceu e você tem o direito de se sentir triste pelo que não pode ter, mas está muito feliz em se sentir grata pelo que tem. Agradecer mostra o quão nobre você é. Tenho certeza que seus pequenos comemoram com você esta data e se sentem orgulhosos da mãe que escolheram para acolhê-los mesmo que por uma estada breve.

    Desejo que neste novo ciclo você renove as esperanças, que as feridas cicatrizem e que você vislumbre o futuro com esperança, o mais nobre dos nossos dons.

    Muita luz, muita paz, muito amor.
    Um abraço enorme e cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  5. Roberta,
    Meus parabéns atrasado, ontem tive que viajar a trabalho e não tive tempo para navegar na net...
    Que Deus esteja sempre a frente de seus sonhos, projetos e realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parabens querida!que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Roberta! Você é uma guerreira, e saiba que este será um tempo de grandes vitórias. Não ande pelas coisas que vôcê tem visto, mas ande crendo que se hoje foi bom, amanhã será melhor ainda. Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Roberta! Mesmo não te conhecendo saiba que te tenho sempre em minhas orações! Um forte abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Trata-se de um dia muito especial para mim pois foi o dia em que ganhei minha filhota, em 08/11/05. Parabéns e saiba que continuo torcendo por vc e rezando por seus anjinhos, que lá do céu devem ter te mandado muita luz neste dia.

    ResponderExcluir
  10. Roberta, é a primeira vez que leio o seu blog, nem sei ao certo o caminho que me fez chegar até aqui.. me emocionei e chorei muito com tua história, mas principalmente com sua força e sua fé, como vc mesmo disse Deus nunca nos dá um peso que não possamos carregar.
    Te desejo muita calma, serenidade, força e fé para vc e seu marido conseguirem superar ou melhor aceitar esse momento tão dificil e acredito que realmente seus 4 anjinhos devem estar lá em cima olhando por vcs e cantando parabéns para essa mamãe que tanto os ama.
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir