7 de janeiro de 2011

ANO NOVO... VIDA NOVA!!!

E aí pessoal, como foi o reveillon de vcs?
Bom, o meu foi bem agitado!!! rsrsrsrsrsrss... Achei q o mundo ia acabar em bebida, então me esbaldei!!! Dancei muito, comi muito, enfim... foi muito bom, mas no dia seguinte... a ressaca estava brava! Mas faz parte da festa, não é mesmo?
Os planos pra esse ano são vários... mas confesso que os planos pra tentar engravidar novamente está meio que adormecido...
Não sei, mas tenho pensado bastante em TUDO! Tudo mesmo... inclusive sobre essa nova tentativa de tratamento.
Cada vez mais eu chego à conclusão que não estou preparada ainda pra tentar denovo. Muito medo, muito receio, muitas dúvidas rondando minha cabeça, então não é a hora.
Sei lá, cada vez que me deparo com casais com crianças, chego a conclusão de que AMO minha liberdade, não que casais que tenham filhos são "presos", mas de certa forma, a vida muda, e talvez eu não esteja preparada pra essa mudança ainda...
Depois de tudo que aconteceu comigo, pode ser que esse pensamento seja um mecanismo de defesa do meu inconsciente, talvez tudo que aconteceu era porque eu de fato não estava preparada ainda, talvez... talvez... talvez...
O fato é que os planos pra esse ano de 2011 são de curtir a casa nova, viajar, namorar, enfim... colocar as coisas no seu devido lugar!
Por falar em curtir a casa nova, cada dia que passa, descubro o quanto estou amando esse novo lar, cada vez que saio de casa volto com alguma coisa! E não é pra mim nem pro maridão... mas é pra casa!!!
Gente, estou decorando tudo conforme eu sempre quis... e pra falar a verdade... estou muito feliz!!! Modéstia a parte, minha casa está LINDA!!! Todos os amigos, parentes, etc... elogiam! Quer coisa mais gostosa que isso? Estou curtindo muitoooooo tudo isso!!! rsrsrsrsrssrrss...
A primeira viagem já está programada, será pra Buenos Aires... Iremos em março, vamos ficar por lá uns 10 dias e lá iremos aproveitar pra conhecer tb o Uruguai! Já estou contando os dias pra chegar logo!!!
Esse ano estamos querendo conhecer um pouco a Europa tb. Como sou decendente de italianos, meu sonho é conhecer a Itália. Já falei pro marido, e se tudo correr bem, em agosto iremos pra lá!!!!
Ai, ai, tá vendo? Depois da tempestade... Nada melhor que aproveitar a vida ao lado de pessoas que amamos...
Claro, que os problemas existem, as mágoas existem, a tristeza existe, mas fazer o que? Ficar deitada me sentindo a pior das pessoas, ser a coitadinha, etc?
Não!!! Resolvi que é bola pra frente... Esquecer a gente nunca esquece, e sei q comigo não será diferente, mas tentar encarar a vida da melhor maneira faz parte do aprendizado e crescimento.
Decidi que daqui pra frente eu quero ser feliz... Quero aproveitar o máximo que puder, pq a vida passa depressa demais e quando nos damos conta, já é tarde!!!

Bem, então deixa eu ir...

"Não tenho tempo pra mais nada... ser feliz me consome muitoooo!!!!"

Bom re-começo pra todo mundo!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. que bom ver que vc tem reagido da melhor forma possível a tudo o que te aconteceu. que 2011 seja de alegria plena, seja por qual motivo for. saúde, paz e amor pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz em ver seu post, recomeçar é preciso....e nada melhor que estarbem contigo mesmo. Vivo em Barcelona se tiver oportunidade de conhecer Espanha, estou a disposiçao para te mostrar barcelona que e lindo. Um grande beijo carregado de energias positivas do outro lado gelado do oceano

    ResponderExcluir
  3. Então... Feliz ano novo p/ vc!!!!!!!!
    Curta muito este ano, com ou sem baby. Vc ainda é nova e tem bastante tempo para pensar sobre isso. Não há nenhum mal em adiar um pouquinho este plano de maternidade, que é maravilhoso, mas bastante trabalhoso e muda, sim, bastante a vida, para sempre. Viajar com o maridão é tudo de bom!!!! Pena que depois que nossos filhos nasceram, ele não aceita viajar sem eles... Por isso que eu digo que vc deve aproveitar muito, viu?

    ResponderExcluir
  4. Roberta, isso mesmo: seja feliz.
    de fato, filhos mudam a vida do casal. Por mais que seja legal sair com filhos e fazer programas com eles, NÃO É a mesma coisa que viajar só com o marido, poder fazer o que quer e quando quer.
    Tudo nesta vida tem um preço, ter filhos é assim também.
    Não me arrependo, mas há momentos em que sinto saudade de poder fazer o que eu quiser, como eu quiser, na hora que eu quiser.
    No meu caso, só daqui alguns anos. É uma troca!

    Aproveite sua viagem para Buenos Aires: Fernando e eu sempre falamos de ir lá (o Fê já conhece, eu não) mas acabou que adiamos tudo em função dos filhos. deve ser lindo.
    A Europa conhecemos antes de tentarmos engravidar (a Itália é linda!) e eu recomendo muitíssimo.
    Tudo a seu tempo.
    E se vc decidir que não quer mais ter filhos, tudo bem. O importante é ser feliz e estar bem!
    beijos e nos vemos em breve!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito orgulhosa de vc. Parabéns.
    E como diz a Andressa, permita-se tudo, permita-se mudar sempre de opinião.
    Ah!! e decorar a casa, é tudibom, heheheh
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Ola
    adorei seu blog.
    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite.
    beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir