10 de junho de 2010

22 semanas...

Olá Pessoal!

Estamos completando 22 semanas! Ufa! Como passa rápido!!!
Essa semana foi de muita alegria para os papais! Fizemos o nosso book de gestante! Foi um momento maravilhoso em nossas vidas, mais um sonho realizado! Ainda não estou com as fotos, mas assim que pegar, vou postar aq pra todos verem!
Estamos todos bem, continuamos aq, firmes e fortes!!! Confesso que estou com certa dificuldade pra fazer algumas coisas, pois, a barriga cresce numa proporção enorme!!! rsrsrrsrsrsrss...
Ainda bem que vai começar a copa e posso me distrair e ficar mais deitada! Aliás, isso está sendo muito importante: o repouso! Quase já nem saio de casa, a não ser pra ir aos médicos! É um período de muito cuidado e zelo! Estou aproveitando tb pra fazer as lembrancinhas que por sinal, estão ficando lindas!!!
Continuo "morando" na casa dos meus pais, assim fico mais tranquila...
Esses dias recebemos visitas de amigos: a Tia Dani e o Tio Popó, Tia Ana Claudia e a Totoca, isso nos mostra como somos queridos, e nesses momentos, qualquer demonstração de carinho é bem vinda! Ainda mais quando não se pode sair de casa!

Bom, por enquanto é isso, semana que vem tem ultrassom morfológico e visita ao obstetra. Assim que tiver mais novidades vou postando pra vcs!

Mais uma vez agradeço a todos pelas orações!

Um beijo grande!!!

4 comentários:

  1. Oi, Roberta! Te encontrei hj no blog da Carla. Estamos na torcida por ela, e agora por vocês também. Li o seu primeiro post contando um pouco da história de vcs. É uma virada na vida da gente! Mas é uma mudança muito boa, vc vai ver. É uma missão maravilhosa que Deus te deu. Quando quiser trocar "figurinhas" c/ outra mãe de quadrigêmeos, entre em contato! Foi algo que me ajudou muito no período da gravidez.
    Que Deus abençoe vocês 6!
    Ana

    anaeadomaisquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roberta, estou lendo todo seu blog e adorando sua história.
    Parabéns você faz parte do seleto grupo de mãe de quadrigemeos.
    Se precisar de alguma coisa e só teclar...
    beijinhos...

    mundodakatia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Roberta primeiramente Parabens, concerteza vc eh infinitamente abençoada.
    costumo acompanhar blogs de mamaes e gestantes de multiplos, apesar de nao ser mae e nem gestante.
    Estarei aqui acompanhando.
    Fica bem.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ei Robertinha! Tentei falar no seu celular e do Bruno, mas não consegui. Estou acompanhando os cometários aqui no seu blog e estou muito feliz por estar tudo bem com a "turma". rsrs.
    Olha, vc me perguntou outro dia sobre a babá que indiquei, a Elizete. Ela fica de madrugada para mim. Chega ás 19h e sai ás 7h, de segunda á sexta. Pago mil reais por mês á ela para olhar as gêmeas. Ela me disse que se for para olhar os 4 sozinhas será um outro valor e combinaria isso diretamente com vc. Mas, se for para olhar 2, ou seja, ter uma outra babá a ajudando, o preço seria o mesmo, mil reais mensais. Se estiver interessada, me fale que falo com ela para entrar em contato com vc. Ela deverá ficar comigo até julho/agosto (ainda não sei ao certo), pois vai depender da minha recuperação da cirurgia que farei agora em junho.
    Por fim, estou muito feliz que está caminhando tudo bem. Mande um super beijo para o Bruno e outro para vc e para os quadrigêmeos.
    Vi

    ResponderExcluir