29 de maio de 2010

20 Semanas...

Olá pessoal!

Completamos 20 semanas... se fosse uma gravidez normal, estaria na metade, mas, como são 4, estamos já além um pouquinho!
Fui ao obstetra novamente essa semana, e pra minha surpresa, ele me elogiou! Engordei apenas 1/2 Kilo!!!! Obaaaaaaaa!!! Fiquei feliz, mas preocupada se esse pouco peso não afetaria o desenvolvimento dos bebês! Ele disse que não, que posso ficar tranquila que tudo que eu como vai realmente para eles!
Minha barriga está com 30cm... isso mesmo, 30cm! Sabem o q isso quer dizer? Que se fosse tb uma gravidez normal, estaria com 30 semanas... ou seja, estaríamos na reta final, mas, como estamos com 10 semanas além, o repouso já começa a ser essencial! Aliás, meu médico bate muito comigo nessa tecla: repouso e controle de peso!
Mas ele disse que no meu caso é completamente normal minha barriga estar desse tamanho, o problema é carregá-la! rsrsrsrsrsrsrsrss... o que vem se tornando cada dia mais cansativo!
Agora estou ficando mais em casa, assisto TV, entro na internet, leio livros, ah!!! comecei a fazer as lembrancinhas tb! Como eu havia dito, eu mesma decidi fazer e por sinal, está ficando linda!!!
Cada semana que passa é uma vitória! Peço sempre a Deus muita força, garra, sabedoria, enfim... tenho pedido bastante pra tudo dar certo, afinal, falta pouco tempo agora!!!
Estamos pensando em chegar até 30 ou 32 semanas, que geralmente é o máximo para quadrigêmeos. Só de pensar nisso fico ansiosa, ao mesmo tempo pra chegar rápido e ao mesmo tempo com medos, receios, etc... é muito engraçado como os sentimentos se misturam e tomam conta de todo o seu ser!

Mas enfim... tudo na sua hora, né? Bom, é isso, estamos todos bem!!!

Obrigada sempre a todos pelo carinho!

Um beijo!!!

Um comentário:

  1. Tenha certeza que Deus tem um plano p nós, e o seu ainda esta por vim, nesse momento tao delicado de sua vida só te desejo muito conforto e paz. E nunca esqueça Deus é maior.

    ResponderExcluir