3 de agosto de 2010

MUDANÇA...

Olá pessoal!

De antemão quero agradecer novamente a todos vcs pelas orações e pelo carinho conosco.
Dei uma sumida, mas estou de volta... É que devido à mudança, não tive como entrar aq e escrever, estava sem internet em casa e vcs imaginam a bagunça pra arrumar tudo no lugar!
Bom, enfim... MUDAMOS! Como eu já havia comentado aq, desde quando estava grávida havíamos comprado um apartamento maior por causa do quarteto. O apartamento é ótimo, enorrrrrrrrrrrrrmeeeeeeee, e agora ainda mais! Tem horas que ando dentro dele e fico imaginando como seria se nossos filhotes estivessem aq... mas enfim... deixa estar!
A mudança em si foi muito boa, estava precisando mesmo de algo diferente, de realmente MUDAR!
Houve momentos em que a saudade e a dor foram mais fortes, principalmente na hora de mexer nas coisas que já havia comprado pros nossos filhotinhos... as roupinhas, as mamadeiras, as malinhas, tudo isso trouxe ainda mais recordações de tudo...
Eu optei por guardar tudo nos maleiros, assim evito ficar olhando sempre e relembrando... sei que não tem como fugir muito das lembranças, afinal, as imagens estão na minha memória, mas pelo menos é uma forma de amenizar tudo e tentar seguir em frente!
Deus tem nos dado muita força e coragem... aliás, até mais do que havia imaginado.
Estamos conseguindo atravessar essa "nuvem negra" com serenidade... acredito que nossos anjinhos estão intercedendo por nós nesses momentos, o que nos tem confortado ainda mais!

Bernardo, Gabriel, Luiza e Manuela:

Todo esse tempo que passamos juntos foi maravilhoso e foi muito bom para nós, pois, vocês só nos deram alegrias. Gostaríamos somente de agradecer todo o carinho e amor que compartilhamos com vocês, pois nada que façamos ou digamos será capaz de expressar o quanto vocês foram especiais nas nossas vidas e o quanto é grande o nosso amor por todos vocês!

Fiquem em paz meus filhos... tenho certeza que um dia ainda iremos nos reencontrar!

"Só se pode respirar a vida quando um outro muda nossos ares..."

8 comentários:

  1. A dor da saudades ira amenizar e ficará a saudades e amor que com certeza seus filhotes sentiram. Não se pode pedir a uns pais que perderam seus filhotes que esqueçam, que não chorem...so podemos orar e enviar mil energias positivas para que esta dor se torne saudades e que amor que sentiram e sempre vão sentir por eles fica bem acomodado dentro do coração de voces. Eu desde aqui do outro lado do oceano envio mil energias positivas e peço a Deus que continue iluminando e abençoando estes corações. Boa sorte e felicidades na sua nova casa e que Deus permite muito em breve poder encher ela de risos, fraldas e choros de bebe. Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Que bom voltou com noticias, sei que deve ter lido meu comentário anterior, passei pelo mesmo sofrimento e dor que vçs e sei o quanto é dificl, mas a vida continua, creio que a mudança fara muito bem pra vçs e logo, em nome de Jesus, Deus vai conceder a vçs outros filhos e este apt. vai ficar cheio.
    Torço por vç minha linda e conte comigo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom ler notícias suas e saber que a mudança tem feito bem pra vcs. com certeza terão momentos de tristeza e dor... mas se Deus quiser, logo terão um bebê p/ alegrar a vida e ficará apenas a saudade do quarteto de vcs. bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs estão se reconstruindo, Roberta. Mudar é muito bom. Deve ter muita coisa boa aí pela frente p/ vcs dois, afinal, o futuro a Deus pertence, não é?
    Fiquem com Ele!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que vcs estão superando esta perda.
    Mudar é bom mesmo.
    Deus continue abençoando vcs sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ro,mudar é mundo bom,desde q minha Filha morreu,eu fiquei 1 ano dormindo no sofá,eu nem conseguia dormir na minha cama.
    Melhorei um pouco depois q comprei outro colchão,cama,pintar meu quarto e doar as minhas roupas q usava na gravidez.
    Melhorei mesmo nesse ano q me mudei de Porto Alegre para São Paulo.
    Claro q não esqueci minha filha,tenho muita saudade,mas não choro mais pelos cantos e não sofro tanto mais e não me faz mal ficar em casa.
    É minha amiga,nossa vida continua né...

    mil bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Que bom que vc voltou a postar e que vcs estão reagindo bem.
    Deus está ao teu lado, mesmo que vc não sinta isso as vezes, mas Ele te vê, te ouve e vai te ajudar a superar toda dor, pois Ele te ama.
    Acho que vc fez certa em guardar as coisinhas dos bebês, pois qdo vc engravidar de novo elas estarão lá e vc não vai precisar comprar tudo de novo. Deixa no maleiro sim, assim vc não fica vendo sempre!
    Que Deus continue abençoando vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Roberta,

    Fico feliz em ver que a vida segue, apesar da dor e da tristeza. É assim mesmo.
    Quando eu perdi os meus eu não me mudei. A porta do quarto deles (que já estava todo pronto) ficou fechada por meses. Eu não conseguia entrar lá.
    Depois de um tempo surgiu uma notícia de um casal muito pobre de Vespasiano que teve trigêmeos naturalmente e de surpresa: eles só souberam que eram 3 no momento do parto, achavam que eram gêmeos (as ironias da vida)...
    Doamos quase tudo para este casal, eles foram lá em casa buscar, me lembro como se fosse hoje.
    O restante das coisas doamos para uma creche em contagem.
    Faça o que seu coração mandar, guarde, doe, enfim. Não tem certo ou errado nisso.

    Vc fala inglês? Se sim, me deixe um recadinho no blog: tenho livros excelentes pra te indicar, que foram de grande valia pra mim.

    um abraço carinhoso,

    ResponderExcluir