20 de dezembro de 2010

6 MESES...


Isso mesmo... hj está completando 6 meses que meus queridos filhotes se foram...
6 meses que às vezes parecem 6, 60 anos e às vezes, 6 minutos...
Engraçado como o tempo passa! Antes, quando estava grávida, contava o tempo em semanas; agora, conto em meses... Meses esses que me fizeram crescer como pessoa... mas tem momentos que me sinto um grãozinho de areia de tão pequena!
Esses dias tive umas recaídas feias... não sei se é por causa do final de ano, com a chegada do Natal, mas tem sido muito sofrido tudo isso! O marido tem eventos de trabalho quase todos os dias, então tenho passado a maior parte do meu tempo sozinha... isso tb tem trazido várias lembranças de tudo.
Acho que deve ser assim mesmo, o Natal é uma época que nos deixa muito sensível. Nossa!!! E como estou sensível... só de falar já abro a boca a chorar...
Passeio no Shopping e em todo canto crianças brincando, passeando com seus pais, tirando fotos com Papai Noel... lojas de brinquedos, enfim... a saudade bate; e a vontade que tudo fosse diferente também!
Meu Deus, como eu queria comprar presentes de Natal esse ano pros meus filhotes... tirar fotos, poder curtir um lindo natal em família!!!
Mas enfim... é a vida, e infelizmente não podemos mudar o que passou.
Ano passado meu desejo de Natal era que realmente este Natal eu estivesse com meu(s) filho(s) nos braços... esse ano, não quero desejar nada... somente que eu tenha a paz necessária ao meu coração!
Que eu tenha a serenidade pra encarar tudo da melhor forma possível... que eu tenha força pra continuar adiante... e que eu tenha Fé para acreditar que tudo é possível, desde que a gente queira!


"É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você(s) meu mundo é diferente
Minha alegria é triste..."


"Das lembranças que eu trago na vida
Você(s) é a saudade
Que eu gosto de ter.
Só assim, sinto você(s) bem perto de mim
outra vez..."


"... Agora eu choro só, sem ter você(s) aqui..."



Um beijo carinhoso filhotes, seja aonde vcs estiverem a mamãe SEMPRE lembrará de vcs e os amará para sempre... 

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Realmente essa época de final de ano nos traz esse sentimento de família e acho que é normal vc lembrar dos seus filhos. Mas, lembre-se que natal é quando a gente comemora o nascimento de Jesus, que nos salvou e nos deu a vida eterna e nEle você tem a esperança de reencontrar seus queridos na vida eterna. Imagino o quanto é difícil... Estarei orando por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta.
    A Vicky se foi há 4 anos, eu estou gravida, super feliz, mas ainda assim, essa época é dura, dura, dura. Nem vou a shopping, nem me exponho muito, não consigo sabe!. A saudade é cortante. Nòs vivemos, ficamos felizes com as conquistas da vida, mas apesar de ser uma epoca linda e abençoada, é marcante.
    Fique com Deus, o que vc pede, a paz, é linduuuuuuu. Seus anjinhos estão felizes, brincando, e com muuuita paz e alegria.
    Um natal abençoado, e 2011 de bençãos e alegrias.
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Boas festas!
    Que em 2011 seus sonhos se realizem.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir