7 de maio de 2010

Quase 3 meses... 11 semanas!




Bom, sei q estou um pouco atrasada, mas é q a correria e a mudança em nossas vidas é enorme! Estamos olhando outro apartamento ou até mesmo casa pra comprar, olhando carro grande, enfim... uma revolução!
Por isso só agora deu tempo de sentar e criar esse blog...
Estou postando aq fotos de quando estávamos com 11 semanas... todos os 4 bebês se desenvolvendo super bem, com tamanhos compatíveis para a semana da gestação! Ufa! É sempre um alívio quando saio da ultrasson e vejo q está tudo bem com eles... a preocupação é enorme, qualquer coisinha q eu sinto de diferente já começo a "colocar minhocas na cabeça"! Mas acho q deve ser assim mesmo... mães de múltiplos, preocupação múltipla!
As consultas ao obstetra estão sendo de 15 em 15 dias, acho ótimo, pq assim fico um pouco aliviada sabendo o q vem ocorrendo com a gravidez... mas é uma luta diária, acho q cada semana q passamos, é uma vitória e se Deus quiser, vai continuar dando tudo certo para conseguirmos chegar até pelo menos 32 semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário