19 de maio de 2010

Realização de um sonho....


Pessoal,
Semana passada fui ao obstetra, consulta de rotina e está tudo bem com a gente! Ele só puxou um pouco minha orelha porque engordei um pouquinho a mais!!!! Mas também, com 4 aq dentro, tem hora que a fome bate mesmo!
Mas o que quero mesmo contar aqui é que ontem foi um grande dia! Dia de ultrassom e Deus mais uma vez preparou uma surpresa especial pra nós: serão 2 meninos e 2 meninas!!!! Não contive a emoção e chorei feito criança.... Papai também ficou emocionado, aliás, todos nós ficamos! É uma bênção Divina mesmo, uma realização plena... nunca poderia imaginar tamanha felicidade assim na minha vida! Parece um sonho, mas um sonho que a cada dia, a cada semana se torna realidade!
Os nomes nós já havíamos escolhido, só faltava mesmo saber o que seriam, agora, já confirmados, são eles: Gabriel, Bernardo, Manuela e Luíza! Esses são os maiores amores da minha vida!
Agora é aguentar a ansiedade de ver a carinha deles, mas se Deus quiser, eles virão na hora certa...
Meus filhos, mamãe é a mãe mais feliz desse mundo!!!! AMOOOO VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário